FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC FORMAS DE UTILIZAÇÃO ENTRE EMPRESA E CLIENTE Aluno: RAQUEL FIGUEIREDO RODRIGUES FRANCHINI Orientador: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO Banca: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA Ano: 2013 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor; Fidelização. Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar o serviço de atendimento ao consumidor, seu conceito e sua aplicação pelas empresas, demonstrando que, ao utilizá-lo, o cliente tem à sua disposição uma ferramenta indispensável que oferece informação, orientação e suporte técnico, e as empresas que poderão conhecer e solucionar problemas que possam causar desgaste na relação com os clientes. Através de suas reclamações e sugestões, terão a oportunidade de identificar as necessidades dos mesmos e assim oferecer um atendimento com excelência, produtos e serviços que os deixarão satisfeitos, tornando-os fiéis à empresa. |