FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: MARKETING, DE RELACIONAMENTO: SOLUÇÃO PARA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES, COLABORADORES E FORNECEDORES Aluno: EDUARDO PEREIRA Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE Banca: PAULO SERGIO DA SILVA Ano: 2013 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Marketing, relacionamento, clientes Resumo: Este trabalho foca no atendimento ao cliente, colaborador e fornecedor, utilizando-se do Marketing de Relacionamento. Indica também pontos onde a empresa pode buscar informações adequadas e verídicas para executar e planejar ações de vendas e pós-vendas, almejando a satisfação e superação das expectativas de seus clientes. Assim, poderá aumentar o faturamento da empresa e ajudar no posicionamento da marca perante o público. Do ponto de vista dos fornecedores, auxilia nas negociações e parcerias. O colaborador se sente mais motivado e feliz, percebendo que a empresa se preocupa com o bem estar e com o desenvolvimento de seus funcionários. |