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Título: VENDAS: ETAPAS DO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Aluno: JOÃO ADAUTO DE AMORIM JUNIOR
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: MARCELO MANFIO
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Vendas, Negociação, Produtos
Resumo: Este trabalho de pesquisa demonstra a complexa relevância da necessidade que o cliente/consumidor tem em adquirir um bem ou serviço, permitindo que as empresas possam ofertar seus produtos, e assim atender tal expectativa. Destaca ainda as etapas do processo de negociação, que contribui para o melhoramento das vendas com o uso da abordagem, argumentação e fechamento da venda. A negociação é uma forma de atendimento de interesse, onde o negociador deve estabelecer e perseguir um resultado que contemple o interesse mútuo e satisfatório até o fim, pois assim será firmada uma negociação bem-sucedida, que conduzirá para a etapa final. No pós-venda, o cliente sempre espera que a empresa proporcione um atendimento de qualidade, o suporte se torna indispensável para futuras negociações.
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