FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: ENDOMARKETING: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE GESTÃO
Aluno: BARBARA MARIANE APARECIDA BUENO
Orientador: JOÃO HENRIQUE DOS SANTOS
Banca: ELIZETE MELLO DA SILVA
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Endomarketing, Marketing, Cliente Interno, Valorização
Resumo: Por meio deste trabalho é possível ver a relação do Marketing com o Endomarketing e sua importância. É um tema que as empresas modernas estão focando muito, pois é com as ferramentas do Marketing que é trabalhado o Endomarketing, valorizando e incentivando seu cliente interno para que, sucessivamente, atinja o cliente externo. O Endomarketing é muito importante, pois faz com que todos conheçam os processos da empresa, entre eles, missão, valores, objetivos e metas. Com o Endomarketing é possível que todos os colaboradores se sintam fundamentais dentro da organização, desde a alta gerência até o chão de fábrica.
pdf