FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MERCHANDISING: ESTRATÉGIA DE VENDA EM SUPERMERCADOS
Aluno: SABRINA DA COSTA CARDOSO
Orientador: JOÃO CARLOS DA SILVA
Banca: DANIELE ALVES CAMARGO
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Merchandising; Ponto-de-Venda; Consumidor
Resumo: O objetivo deste trabalho é identificar como o Merchandising pode atual dentro das redes de supermercados, e como isso pode tornar-se um diferencial perante a concorrência. Será feito um levantamento bibliográfico, que conterá passagens importantes de vários autores sobre o respectivo assunto. Será elaborado um questionário para pesquisa de campo, aplicado em duas redes de supermercados, com o objetivo de saber qual é a opinião dos consumidores que frequentam tais redes, e um outro questionário, que será aplicado aos gerentes das redes, com o objetivos de saber como eles enxergam o Merchandising dentro do estabelecimento e suas expectativas em relação às redes de supermercados, identificando quais benefícios isso trará para a empresa.
pdf