FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Aluno: ANA PAULA EVANGELISTA
Orientador: LUIZ ANTONIO RAMALHO ZANOTI
Banca: CLAUDINER BUZINARO
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Comunicação Empresarial; Empresa
Resumo: A comunicação empresarial tem assumido, nos últimos anos, maior complexidade, tendo em vista a necessidade de trabalhar com diferentes públicos, com maior concorrência, a segmentação da mídia e a introdução acelerada das novas tecnologias, articulando e relacionando-se mais, principalmente, pela necessidade do negócio. Mas, em plena era da comunicação, muitas empresas ainda não conseguem chegar ao público-alvo, pois seus executivos pensam que entendem de comunicação. A comunicação se trata de uma área especializada, levando em consideração momentos históricos das forças de produção; implica na busca do entendimento, da compreensão. Então, o conceito dessa ferramenta estratégica compreende um conjunto complexo de atividades, ações, produtos e processos desenvolvidos para reforçar a imagem de uma empresa junto aos seus públicos de interesse, ou junto à opinião pública, ou seja, não se limita apenas a comunidade institucional.
pdf