FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: UM PANORAMA DO MARKETING CULTURAL NA ATUALIDADE
Aluno: ANDRÉIA CRISTINA DE SOUZA
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: EDUARDO AUGUSTO VELLA GONÇALVES
Ano: 2012   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing; Cultura; Entretenimento.
Resumo: As empresas estão buscando cada vez mais maneiras de expor seus produtos perante o público e o marketing cultural vem ganhando espaço neste objetivo. Este trabalho objetiva demonstrar a importância do produto de uma empresa que, sendo bem trabalhado pelo marketing, pode fazer com que sua empresa ou marca seja reconhecida pelo público. Algumas empresas utilizam o marketing cultural para favorecerem-se, patrocinando eventos culturais e tendo incentivos fiscais, através da Lei Ruanet. A cultura vem se destacando cada vez mais, pois as empresas acreditam que através dela, o país pode crescer, dar mais informação à população e, assim, formar um novo mercado consumidor.
pdf